Ganhar dinheiro fazendo pesquisas pagas

Os  exames  pagos  são um dos métodos mais populares e eficazes para fazer dinheiro online . Cada vez mais usuários estão interessados ​​em participar desses estudos e pesquisas de mercado oferecidos por sites e plataformas especializadas em troca de remuneração.

Estas páginas e plataformas inquéritos pagos agem como intermediários entre os clientes (marcas e empresas) que querem para recolher opiniões e informações e usuários como você e eu buscamos simplesmente  para ganhar dinheiro algum dinheiro extra por substituição de pesquisas on-line simples e questionários.

Neste artigo, você encontrará todas as informações necessárias para começar. Além disso, deixarei uma lista ampla com as melhores páginas de pesquisas pagas que você pode encontrar hoje em dia.

Características das páginas de pesquisa pagas

O grande interesse de milhares de usuários por pesquisas on-line é devido aos benefícios e vantagens que eles oferecem em comparação com outros tipos de negócios on-line.

Pode-se dizer que quase todas essas plataformas e páginas de pesquisa possuem características comuns que são as seguintes:

💥 Você não precisa investir  dinheiro . Método 100% grátis Nunca pague por registrar ou receber pesquisas. Obviamente, você não deve pagar para obter uma lista com as melhores páginas de pesquisas pagas, porque aqui, neste artigo, você vai encontrá-lo gratuitamente.

💥 Liberdade e flexibilidade . Você só deve usar o tempo quando for convidado para uma pesquisa ou estudo de mercado. Nada acontece se um dia você for convidado e não puder completá-lo, você deve saber que a participação é totalmente voluntária e gratuita. Você não tem obrigação de responder a uma pesquisa se, por algum motivo, não puder ou simplesmente não se sentir bem ou não tiver tempo naquele momento.

Payment mínimo pagamento acessível . O pagamento mínimo será o valor mínimo que você deve coletar em seu saldo para poder receber o dinheiro. Na maioria dos painéis de pesquisa, esse custo mínimo é bastante acessível para qualquer tipo de usuário. Em média, este valor é geralmente em torno de 5 ou 10 euros ou dólares, então será suficiente que você complete 3 ou 4 pesquisas para alcançar o pagamento mínimo necessário e, assim, possa retirar seus ganhos.

💥 Conforto . A única ferramenta que você precisa para concluir pesquisas on-line é um computador, celular ou tablet com conexão à Internet, nada mais. Desta forma, você pode completar inquéritos a partir do conforto de casa ou aproveitando o tempo que você gasta, por exemplo, em transportes públicos no caminho para o trabalho ou universidade. Esse recurso torna as pesquisas um método muito valioso para ganhar algum dinheiro extra, pois é muito fácil conciliar com outros tipos de atividades que você faz todos os dias.

Quanto você pode ganhar  por preencher pesquisas pagas?

Fazer pesquisas pagas é uma maneira excelente e eficaz de trabalhar em casa e gerar renda . Ou seja, não caia na armadilha daqueles que lhe dizem que você ganhará centenas de euros ou dólares completando pesquisas simples, pelo menos individualmente. Seja realista, nenhuma página pagará 100 euros ou dólares por completar uma pesquisa, então meu conselho é evitar as páginas que oferecem compensação exorbitante .

Você deve saber que a remuneração normalmente oferecida por uma pesquisa normal é geralmente entre 0,75 e 2 euros / dólares e a duração é geralmente entre 5 e 15 minutos . É verdade que às vezes existem estudos e comunidades de pesquisa de mercado mais específicos e extensos e, portanto, a remuneração será muito maior.

Eu, pessoalmente, passaram a ver estudos que duraram vários dias ou semanas sobre quais usuários diária ou periodicamente recebem inquéritos ou instruções para participar de debates, fóruns, etc … Obviamente, como eu disse no início deste a participação é paga com muito mais dinheiro do que uma pesquisa normal. Eu vim para ver estudos e comunidades que pagaram 70, 100, 200 ou mais euros ou dólares por uma participação plena e satisfatória.

Se você está procurando por uma figura aproximada do que pode ganhar, lamento dizer que é difícil dizer, já que depende de muitos fatores:

inquéritos pagos por países

• País de residência . Dependendo do país em que você está, você terá mais ou menos páginas disponíveis. Por exemplo, um país como a Venezuela tem apenas 2 ou 3 painéis de pesquisas disponíveis para permitir usuários lá, no entanto, um país como a Espanha tem (que eu conheço e já tentei) mais de 20 páginas disponíveis.

Trabalhe com pesquisas pagas on-line

• Tempo dedicado . Não é o mesmo que você está trabalhando e / ou estudando e um tempo livre que você gosta de completar uma pesquisa para ganhar uma pequena renda extra para uma pessoa desempregada, que não faz ou que se dedica a isso e pode ter a maior parte do dia livre para pesquisas de conteúdo em silêncio.

Perfil do pesquisador

• Tipo de perfil . Os perfis das pesquisas são uma seção importante e que deve ser levada em conta. Eu sempre recomendo em qualquer página ou plataforma de pesquisa paga para completar seu perfil 100% e mantê-lo atualizado sempre que possível. Como mencionei no início, essas páginas atuam como intermediários entre marcas, empresas e instituições que buscam a opinião de usuários com perfis específicos para que, contra mais completos e atualizados, você mantenha seu perfil pessoal mais opções para ser convidado para pesquisas.

Pesquisas pagas do sistema de referência

• Possibilidade de obter referências . A grande maioria das páginas tem a possibilidade de convidar seus amigos, conhecidos ou colegas em troca de remuneração. Este é um aspecto chave para ganhar (por exemplo) 10 euros ou dólares por mês para ganhar 100.

Como coletar os lucros gerados pela resposta às pesquisas?

A grande maioria das páginas desse setor paga aos usuários por meio do processador de pagamento eletrônico do PayPal ou do formato de vale-presente, que geralmente é um saldo para recarregar e usar na Amazon ou em outras lojas conhecidas como MediaMarkt, Zalando, Decathlon no caso da Espanha (em outros países, haverá outros tipos de lojas).

Como sempre acontece, há exceções e você certamente pode ver painéis de pesquisas que pagam por transferência bancária ou outros processadores eletrônicos que não sejam o PayPal, mas como eu disse antes, o que é mais visível hoje é o pagamento via PayPal e cheques gratuitos da Amazon. .