Ganhe dinheiro escrevendo artigos

Já pensou em ganhar dinheiro como freelancer escrevendo artigos para um site? Se a resposta é sim, você precisa conhecer o Blasting News.

A Blasting News é uma publicação inovadora que nasceu com o objetivo de oferecer jornalismo independente e correto. Redigimos as notícias de múltiplos pontos de vista, sem tomar partidos. Ao contrário de muitas publicações que têm sua própria agenda e são a favor de um lado sobre o outro, a Blasting News se alinha apenas com você: queremos oferecer-lhe todos os ângulos da notícia, mesmo quando discordamos de alguns pontos de vista, para que você possa formar as sua próprias opiniões. Para nós, todas as vozes contam: é por isso que estamos abertos a receber propostas de artigos de qualquer colaborador e freelancer. No entanto, a abertura requer responsabilidade. Para criar um ambiente seguro, cada notícia é submetida a uma verificação dupla com métodos jornalísticos rigorosos: primeiro por um Editor Sênior e depois por uma equipe editorial multilíngue em Londres. Nós aderimos às diretrizes do “Trust Project – Notícias com Integridade”: o projeto promovido pela Universidade de Santa Clara que estabelece uma série de princípios para manter o jornalismo preciso e transparente.

Conheça a 
Blasting News

A Blasting News é uma publicação global nascida com o objetivo de fornecer informação de uma forma independente e confiável.

Blasting News em números

  • Ativo em 8 países graças aos mais de 2,000 jornalistas colaboradores
  • 20.000 artigos e vídeos por mês
  • 1 milhão de leitores por mês
  • Mais de 1 milhão de subscritores registados nos nossos canais temáticos

Para colaboradores

Qualquer jornalista profissional, freelancer, especialista ou pessoa qualificada pode se tornar um colaborador do Blasting News e propor notícias em formato escrito, áudio ou vídeo. Todas as notícias precisam de pelo menos duas fontes documentadas para serem consideradas para publicação e serão verificadas por um editor sênior e pela equipe editorial profissional. 

 Se você quer se tornar um Blaster, entre em contato conosco

 Se você é um jornalista profissional e quer se tornar um Senior Blaster, entre em contato conosco. Não