Um emprego não é garantia de renda.

Muitas pessoas se sentem confortáveis ​​pensando que seus empregos são seguros e aprendem a tolerar a frustração que não estimulam ou satisfazem. Em troca de apresentar das 9h às 18h todos os dias, eles têm um depósito de folha de pagamento a cada quinzena. Este tipo de transação permite que você planeje suas finanças e sua vida em torno desta base sólida.

Vamos ver isso em profundidade, e talvez você veja a realidade. Parece não haver nenhum risco em manter uma vida de 9 a 6. Você faz o que seu chefe lhe diz e eles lhe pagam.

O que acontece se você for demitido? Ou se a empresa fechar em vermelho e houver downsizing? ou pior ainda, como é que a empresa é tão bem sucedida que é comprada por outra e há downsizing? Ou se a empresa for à falência e todo mundo for demitido? 

Ter um emprego bem remunerado faz com que você se sinta resolvido. Mas isso não é verdade. Demissões são comuns, mesmo quando você se esforça e supera as expectativas, muitos não terão uma promoção em sua vida. Por que você está deixando tudo sob controle do seu chefe, da empresa, da economia, da política? 
Eu vou te dizer porque. 

Porque é o que toda a nossa vida nos disse – seus pais, seus avós, seus professores, seus parceiros e até mesmo seus amigos – que um trabalho com bons benefícios é o caminho menos arriscado. Pense nisso por um momento, todas essas pessoas cresceram em um tempo em que era comum ficar em um emprego por 30 anos, se aposentar e cobrar uma pensão. O mundo não funciona assim agora

Ter uma renda extra é como ter seguro contra o desemprego, contra a instabilidade econômica, contra os problemas e obstáculos da vida. Pense nisso.

Não confunda segurança percebida com segurança real. Os riscos percebidos de começar um negócio são realmente baixos. Por outro lado, os riscos de não fazer nada são realmente altos e muito dolorosos. Imagine o drama se hoje você fosse demitido … não, melhor não imaginá-lo. 

Você sabia que um milionário médio tem 7 fontes diferentes de renda? 

Não, eu garanto que você não sabia.

Então não perca mais tempo e comece hoje mesmo a ganhar sua renda extra ou quem sabe, torne ela a principal colocando em prática as técnicas do curso fórmula negócio online!!